segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Resenha: Somente Sua | Crossfire

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Título original: Captivated by You
Gênero: Romance erótico
Ano: 2014
Páginas: 288
Somente Sua - Sylvia Day
Antes de ler a resenha do livro Somente Sua recomendamos que leia a resenha do livro anterior Para Sempre Sua.

[RESENHA] No quarto livro da série nós teremos mais da relação profunda e intensa de Eva e Gideon... Logo no início o nosso amado casal se desentende por causa de um antigo relacionamento de Eva, Brett Kline. Ele está de volta na vida de Eva e quer a todo custo retomar o relacionamento deles, ele faz com que Eva se lembre da época em ela não se importava muito com a vida e as coisas, na qual ela considerava a vida mais fácil. O retorno de Brett abala Eva e ela fica mexida com sua presença. O que deixa Gideon irritado e inseguro.
Ao longo desse livro Brett trará muitos problemas e desafios para Eva e Gideon... Quando Eva conheceu Brett ele tinha uma banda nada famosa, mas agora a banda é sucesso internacional, e tudo por causa da música Golden. E essa música também será motivo de briga entre o casal... Eva precisa tomar uma decisão e ser firme, pois muitos querem opinar na sua vida e decidir o que acham ser melhor pra ela.
Já Gideon precisa ser menos ciumento e inseguro, precisa acreditar no amor de Eva, do contrário ele pode por tudo a perder.
Uma coisa que gostamos muito nesse livro é que a autora trouxe, além da perspectiva da Eva, a perspectiva de Gideon. Isso é muito importante para a história e compreensão geral das atitudes e pensamentos dele, porque antes nós apenas podíamos deduzir ou ver a interpretação pela perspectiva da Eva. Com isso nós acabamos repensando diversas coisas sobre o passado, o presente e o futuro de ambos... Sobre o relacionamento nada convencionais deles... E temos a oportunidade de conhecer e entender ainda mais Gideon.
O livro termina do jeito que a gente gosta: aguçando a nossa vontade de ler o próximo​.
Fiquem de olho que em breve vamos liberar a resenha do quinto e último livro dessa série que conquistou os nossos corações.
"Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você."

Email: ponteliteraria2017@gmail.com 
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017 
Instagram: @ponte_literaria 
Twitter: @ponte_literaria
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário