sábado, 15 de fevereiro de 2020

PETs de filmes

Hello, leitores!
Vocês também amam animais?
Queridos leitores, se vocês são do tipo que ficam derretidos com filmes e livros que trazem animais nas suas histórias, então esse post é exclusivamente para vocês...
Listamos alguns animais que encantaram plateias de todo o mundo e que seria maravilhoso tê-los nas nossas vidas.
Confiram....



 Chance, Shadow e Sassy de A Incrível Jornada (1993)

Durante as férias da família, três animais de estimação são deixados para trás: Chance, um cachorro novo que não conhece bem o mundo; Shadow, um cachorro de idade e esperto; e Sassy, uma gata esnobe. Sem entender o que aconteceu, eles decidem sair à procura dos donos, se aventurando por montanhas e florestas podendo nunca mais encontrá-los.
Babe, o Porquinho Atrapalhado (1995)
  
O porquinho Babe é um filhote de porco que supera seus desafios para realizar o sonho de virar pastor de ovelhas. Um animalzinho fofo, corajoso e inteligente que conquistou muitos telespectadores nos anos 90. Um protagonista diferente e inesquecível!


Beethoven, o Magnífico (1992)
A família Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que na verdade este filhote é um imenso cão são bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newton. Paralelamente Herman Varnick (Dean Jones), o veterinário do local, tem uma secreta e horrível segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos, sendo que Beethoven está na lista de Varnick.

Garfield (2004)
Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.

Marley do livro e filme Marley & Eu (2008)
Quem não se apaixonou por esse cachorro tão cheio de personalidade? O lindo labrador que foi um amigo, incontrolável, peralta, grande, pesado e amigo inesquecível. Seria um sonho ter o Marley na vida de qualquer pessoa.


Hachi de Sempre ao Seu Lado (2009)

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.


E por hoje é isso pessoal!
Curtam bastante esse post repleto de fofura.
Ah! Nos contem também quais são os PETs que vocês são apaixonados (as). Vamos adorar saber!
Um grande abraço e até breve!


Email: ponteliteraria2017@gmail.com
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017
Instagram: @ponte_literaria
Twitter: @ponte_literaria

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário