sexta-feira, 6 de março de 2020

Resenha: Apenas Amigos | A Agência

Violet Archer tem o emprego dos sonhos em uma das principais agências de publicidade de Londres. O fato de trabalhar com Ethan Fraser todos os dias o torna ainda mais especial. Ele é o melhor amigo que uma garota poderia ter. E ela nem percebeu como ele é gostoso. Não. Com certeza, não.Quando uma noite incrível se transforma em uma grande confusão, o mundo de Violet começa a oscilar como uma girafa bêbada andando com pernas de pau. Ela se vê presa em uma teia de segredos, mas nenhum deles é seu. E talvez ela esteja começando a perceber o quanto Ethan é gostoso. E fofo, e gentil e... ah, caramba.Será que Violet se apaixonou pelo melhor amigo? Essa amizade pode sobreviver a outro segredo? E a pergunta que Violet tem mais medo de fazer: será que Ethan também sente algo por ela?

Título original: Just Friends
Série: A Agência - Livro 1
Autora: Elizabeth Grey
Editora: Bookmarks
Gênero: Comédia romântica
Ano: 2020
Páginas: 344
Apenas Amigos - Elizabeth Grey
[RESENHA] "Apenas Amigos" é o primeiro livro da série A Agência escrito pela autora Elizabeth Grey e também é o primeiro livro dessa autora lançado pela Editora Bookmarks. Neste livro vamos conhecer alguns personagens dentre eles Violet e Ethan, foco principal dessa história. Eles são amigos há três anos, quando Violet foi contratada para trabalhar na mais prestigiada agência de publicidade de Londres, a Barrett McAllan Gray, uma amizade de causar inveja, eles são tão próximos que quase parecem irmãos.
Dia após dia Violet começa a reparar em detalhes e ter pensamentos com Ethan que começam a ultrapassar a linha da amizade, ela está confusa e não quer dar chance de estragar o que eles tem, por isso luta a todo custo com esses pensamentos e sentimentos repentinos.
Eles foram indicados para a premiação AdAg Awards na categoria de melhor campanha publicitária. Violet não quer ir a essa premiação e inventa a maior desculpa esfarrapada, mas Ethan conhecendo-a tão bem sabe que é mentira e vai buscá-la em seu apartamento. Depois de alguns minutos de leve drama e chantagem Ethan consegue convencer Violet a ir com ele.
O que Violet não esperava é que a noite desse uma reviravolta, mudando a sua vida, de Ethan e de outras pessoas próximas a eles. Uma tragédia aconteceu e o Violet tem que guardar um segredo para não prejudicar Ethan e o seu outro amigo, Max. Guardar um segredo não é fácil, mas Violet acaba escutando uma conversa particular e agora precisa guardar outro segredo... Já são dois segredos que Violet está guardando, três se contar o próprio segredo, aquele que ela guarda bem no fundo do seu coração e nunca contou a ninguém. Ela vai aguentar a pressão de tantos segredos?
No meio desse caos todos Ethan começa a demonstrar que também pode ter sentimentos além da amizade com Violet. Agora ela precisa lidar com todos os segredos e com a confusão dos seus sentimentos... Será que se entregar a esses sentimentos vale a pena? E os segredos serão revelados?
Demoramos um pouco para engrenar na leitura desse livro, mas quando engrenamos não paramos mais. Mal começou e já tinha acabado... Ficamos com gostinho de quero mais! Estamos ansiosas para o lançamento dos outros livros dessa série.
Um livro clichê, sobre amor, a importância da amizade e com uma boa dose de confusão e diversão.

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

"Para que a luz brilhe com tanta intensidade, a escuridão deve estar presente." (Violet)

Email: ponteliteraria2017@gmail.com
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017
Instagram: @ponte_literaria
Twitter: @ponte_literaria
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário