Hello, leitores!
Hoje o nosso querido blog Ponte Literária está completando mais um ano... São 4 anos de muitas histórias e posts.
Poder comemorar mais esse aniversário se torna ainda mais especial depois de um ano tão difícil e desafiador como 2020. Sabemos que ainda tem muito chão pela frente para que possamos definitivamente vencer essa pandemia, mas temos muito para agradecer...
Neste momento paramos para refletir também sobre a importância dos espaços virtuais no último ano, e poder estar com vocês neste formato, produzindo conteúdos leves e descontraídos, que levam alegria para os nossos leitores nos deixa com a sensação satisfatória de "dever cumprido", não no sentido de obrigação, mas no sentido de gratidão por essa "aproximação virtual".
Agradecemos a cada um de vocês por estarem mais um ano com a gente, por nos inspirarem e acreditarem em nós.
Falar sobre livros, séries, filmes, músicas e temáticas relacionadas, nos possibilita viajar e adentrar em um universo diferente, místico e que de certa forma nos tira da realidade e isso é bom!
O blog Ponte Literária nasceu a partir do desejo de termos um espaço que nos possibilitasse de alguma forma estar perto de pessoas, que assim como nós, também amam a literatura e as suas ramificações. E durante quatro anos temos nos empenhado nessa função e tem sido gratificante. Cada leitor possui uma importância ímpar e quanto a isso temos muita gratidão. Alguns chegaram logo no inicio do blog e permanecem, outros foram chegando ou nos conheceram pelas redes sociais, enfim, cada um de vocês representa um pedacinho desse blog e somos felizes por tê-los por aqui!
Gratidão pelo carinho ao longo dos anos, por todos os feedbacks. São essas devolutivas de vocês que nos incentivam a continuar.
Parabéns Ponte Literária e parabéns para todos os nossos leitores também!
Um carinhoso abraço virtual e até breve!
Email: ponteliteraria2017@gmail.com
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017
Instagram: @ponte_literaria
Twitter: @ponte_literaria
Nenhum comentário:
Postar um comentário