quarta-feira, 28 de março de 2018

Resenha: Toda Sua | Crossfire

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Título Original: Bared to You
Gênero: Romance erótico
Ano: 2012
Páginas: 280
Toda Sua - Sylvia Day
[Resenha] Toda Sua é o primeiro livro da série Crossfire, que totaliza cinco livros. Inicialmente conhecemos Eva Tramell, uma jovem de 24 anos, loira, olhos claros, inteligente, teimosa e que mudou recentemente para Nova Iorque com o seu melhor amigo Cary. Eva está super animada com o novo emprego em uma das maiores agências de publicidade dos EUA, a Waters Field and Leaman, ela vai trabalhar como assistente de Mark Garrity. A sede da empresa fica no Crossfire Building, que também é a sede da Crossfire entre outras empresas.
Um dia antes de começar a trabalhar Eva resolve ir andando até o novo emprego para ver quanto tempo demora e assim poder se programar para não se atrasar. No hall do prédio Eva está ajudando uma moça e acaba esbarrando em Gideon Cross, a atração entre eles é imediata, o magnetismo um pelo outro é sentido de longe. Gideon faz uma proposta que deixa Eva chocada! Ela se desvencilha dele e vai embora...
Eva conversa com seu melhor amigo sobre o Moreno Perigoso, apelido que ela deu para Gideon, que não sai da sua cabeça, mas ela está determinada a esquecê-la. Afinal as chances dos dois se esbarrarem novamente são mínimas, certo?
Do outro lado temos Gideon Cross, um jovem de 28 anos, moreno, olhos claros, inteligente, reservado e CEO de diversas empresas, incluindo a Indústrias Cross. Não sabemos muito sobre Gideon, ele é uma pessoa reservada, não costuma ter relacionamento sérios, é temido por muitos, tanto na área profissional quanto na área pessoal.
Eva e Gideon parecem pertencer a mundos completamente diferentes, porém mal sabem eles que possuem muitas coisas em comum. Incluindo assuntos do passado que os dois preferem enterrar.
Ao que parece inicialmente, esse seria mais um romance clichê, com personagens lindos fisicamente e com vidas perfeitas em alta sociedade. E não é isso que vemos. Os referidos assuntos do passado são aos poucos desenterrados ,conforme Eva e Gideon se envolvem, percebem que para o amor é necessário transparência. Seria esse um problema?
Os dois protagonistas dessa história possuem personalidades bastante semelhantes, são explosivos, possessivos, com opiniões fortes, tudo que uma história cheia de emoção precisa!
Algo que difere Eva das “mocinhas” encontradas na maioria dos romances, é justamente a sua personalidade bem resolvida, com opinião formada, aquela garota que sabe o que quer e onde que chegar. Muito difícil de ser iludida, digamos que uma mulher forte que aprendeu muitos com as experiências apresentadas pela vida, que neste caso, nem sempre foram experiências positivas.
E por ainda não ser o fim, Toda Sua é um livro que finaliza deixando gostinho de quero mais. Sylvia Day cumpriu o seu papel perfeitamente e de forma magistral, que sem duvida alguma deixa o leitor na expectativa para saber no que essa história toda vai dar... 
"Confio no meu coração e no que ele está me dizendo." (p. 191)
Email: ponteliteraria2017@gmail.com 
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017 
Instagram: @ponte_literaria 
Twitter: @ponte_literaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário