quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Citações do Livro Cidade de Vidro

Hello, leitores!

Feliz ano novo! Que emoção estar com vocês neste novo ano!
Hoje viemos dar continuidade as citações da mundialmente famosa série Os Instrumentos Mortais escrita por Cassandra Clare. Dessa vez nos baseamos no terceiro livro da série, Cidade de Vidro.
Confiram as melhores citações escolhidas por nós:



"Como posso protegê-la se você não me contar do que a estou protegendo?" p. 27 Simon

"As Leis estão mudando. Os velhos caminhos podem nunca mais ser os certos outra vez." p. 65 Jace

"Vá em frente e faça o que quiser, independentemente de quem possa machucar. É o que sempre faz mesmo, não é?" p. 112 Isabelle

"Pelo que está se punindo? Não dá para controlar os sentimentos." p. 129 Alec

"Você sabe o que sou." p. 191 Jace

"Não quero ninguém além você. Sequer quero querer alguém além de você." p. 192 Jace

"Você só quer outro motivo pelo qual possa se odiar." p. 196 Clary

"Não liguei porque estou cansado de você só me querer por perto quando precisa de alguma coisa." p. 218 Magnus

"Prefiro ter você na minha, mesmo como irmão, do que não ter..." p. 295 Clary

"Não dá para fingir. Eu amo você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também." p. 295 Jace

"Você foi a primeira pessoa de fora da família cuja felicidade ele levou em consideração." p. 313 Isabelle

"Não posso prometer que toda a verdade é agradável. Mas é a verdade." p. 345 Jocelyn

"Fazer a coisa certa por amor às vezes é um saco." p. 373 Clary

"Se tiver um desejo, Caçadora de Sombras, diga agora." p. 438 Anjo Raziel

"Podia ter pedido qualquer coisa no mundo, e pediu a mim, por mim." p. 440 Jace

"Cada lembrança era valiosa; mesmo as ruins." p. 474 Clary



Chegamos ao fim do post de hoje, e esperamos que vocês tenham gostado. Caso tenha alguma citação desse livro que vocês gostem muito e que não está na nossa lista, deixe aqui nos comentários que vamos adorar saber.
Um grande abraço e até a próxima!


Email: ponteliteraria2017@gmail.com 
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017 
Instagram: @ponte_literaria 
Twitter: @ponte_literaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário