sábado, 5 de janeiro de 2019

Resenha: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (filme) | Animais Fantásticos

Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes Of Grindelwald)
Lançamento: 2018
Duração: (2h 14min) 
Gênero: Fantasia, Aventura
Direção: David Yates 
Roteiro: J. K. Rowling 
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Jude Law, Johnny Depp, Ezra Miller, Zöe Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim

Antes de ler a resenha do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald recomendamos que leia a resenha do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.

[RESENHA] “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é o segundo filme da franquia que terá um total de cinco filmes e cada filme está sendo lançado a cada 02 anos. O que deixa os fãs ansiosos pelas novas aventuras e mistérios que ainda estão por vir.
O primeiro filme termina com o MACUSA conseguindo prender o vilão mundialmente famoso e procurado, Gellert Grindelwald, graças a ajuda principalmente do Newt Scamander e da Porpentina “Tina”Goldstein. Também vemos o Thunderbird espalhando pelo céu de New York uma poção do esquecimento para que os no-majs (termo usado pelos americanos para as pessoas que não são bruxas) não se lembrem do caos que ocorreu na cidade, isso inclui o nosso amado Jacob Kowalski.
O segundo filme se passa em 1927 e começa pela transferência de Grindelwald dos Estados Unidos para Londres, mas como todos sabem ele é um bruxo muito poderoso e que sabe influenciar as pessoas. Por isso durante a sua transferência ele consegue escapar com a ajuda de alguns seguidores.
Agora que está livre ele começa a recrutar antigos e novos aliados para conseguir alcançar o seu objetivo: acabar com o mundo não-mágico e com os bruxos que discordam de suas ideologias. Para ele os bruxos são superiores e devem comandar a humanidade.
Grindelwald vai a Paris, porque ele está a procura de Credence Barebone e sabe que o rapaz está na cidade buscando informações sobre a sua família. Ele acredita que o jovem bruxo é o único capaz de destruir o seu maior inimigo, Alvo Dumbledore.
Dumbledore sabe dos grandes perigos que a vitória de Grindelwald representa ao mundo bruxo e não mágico, mas ele não pode enfrentá-lo diretamente e por isso vai atrás do magizoologista Newt Scamander e pede para ele vá até Paris também.
Os desafios que estão por vir não serão fáceis, muitas vidas estão em riscos e nem tudo o que parece é. Todos vão precisar escolher um lado e arcar com as suas consequências.
Esse filme definitivamente abalou as estruturas de todos os fãs, muitas novidades foram trazidas e muitas perguntas ficaram no ar. Recomendamos que assistam e aguardem ansiosamente pelos próximos filmes.


"A magia floresce apenas em almas raras."


Email: ponteliteraria2017@gmail.com 
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017 
Instagram: @ponte_literaria 
Twitter: @ponte_literaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário