quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Dicas para Escolher uma Série

Hello leitores!



Vocês sabem que amamos fazer posts com dicas. E nada melhor do que dicas que possam ajuda-los de maneira produtiva e que também possam contribuir em relação ao tempo de vocês. Dessa forma, para aqueles que amam séries, mas que possuem certa dificulta em tomar decisões, preparamos uma breve lista com 5 dicas para escolher uma série. Confiram...



1) Seu gênero predileto
É essencial saber qual o gênero de séries você gosta de assistir, pois não adianta começar uma série de um determinado gênero que você não curte. A chance dessa série não chamar a sua atenção é grande.

2) Peça sugestões
Pedir sugestões para amigos, familiares, colegas de trabalho ou até mesmo pesquisando na internet é uma boa opção. Conversar com quem já viu é uma ótima dica, mas não esqueçam que a opinião dos outros nem sempre será igual a sua, então às vezes vale a pena dar uma chance para aquela série que nem todos indicam...

3) Sinopse e trailer
Leia a sinopse e veja o trailer da série, eles nos dão uma ideia geral do que se trata a série e do que podemos esperar dela.

4) Assista aos dois primeiros episódios
Quem nunca viu o trailer de uma série e achou que seria o máximo, mas no final acabou se decepcionando? Ou pensou que a série era completamente chata e ficou vidrado nela? Por isso indicamos a ver os dois primeiros episódios, assim vocês podem formar uma opinião melhor com relação a série.

5) Maratona
Se você está procurando uma série para maratonar tenha em mente o tempo que você tem disponível e o tamanho da série (quantidades de temporadas, episódios e o tempo de cada episódio). Faça as contas e veja se dá para encaixar na sua agenda!


E por hoje é isso pessoal!

Esperamos que as dicas sejam uteis e contribuam.
E se vocês gostam desse tipo de post, então deixem ideias aqui para as próximas dicas. Combinado?

Um grande abraço e até breve!


Email: ponteliteraria2017@gmail.com 
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017 
Instagram: @ponte_literaria 
Twitter: @ponte_literaria
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário