Judith Flores e Eric Zimmerman. Uma espanhola; um alemão. No inicio, uma atração irresistível os uniu. Agora, uma paixão sem limites os domina. Em Peça-me o que quiser, agora e sempre, a aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa? Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Muller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. “Algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la. Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “Antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... eu o desejo.”. Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Título original: Pídeme lo que quieras, ahora y siempre
Gênero: Literatura erótica, Romance de amor, Ficção, Romance contemporâneo
Gênero: Literatura erótica, Romance de amor, Ficção, Romance contemporâneo
Ano: 2013
Páginas: 336
Antes de ler a resenha do livro Peça-me o que quiser, agora e sempre recomendamos que leia a resenha do livro anterior Peça-me o que quiser.
[RESENHA] A continuação da história de Judith e Eric foi sem sombra de dúvidas muito aguardada pelos leitores. Ao que parece a autora Megan Maxwell segue o estilo de deixar o leitor ansioso ao interromper a história em momentos de grandes conflitos. E era justamente um desses conflitos que estavam acontecendo na relação dos nossos protagonistas.
A história de amor segue abalada e um dos motivos centrais foi a retomada de um antigo relacionamento de Eric. Na verdade foi uma série de situações decorrentes de uma mulher denominada Betta, neste caso a ex de Eric.
A vida de Judith passa por grandes mudanças e a mesma resolve voltar para a localidade que o seu pai reside, em uma tentativa de esquecer Eric e todas as situações decorrentes do seu envolvimento com ele.
E falando em novo estilo de vida, atualmente Jud encontra-se desempregada, com o coração magoado e com alguns conflitos emocionais. Então ela busca um recomeço. Porém, Eric como o homem decidido que é, resolve não perder o amor de Jud, rompendo o seu orgulho e pedindo perdão pelos erros cometidos. A vida do casal volta a ficar em paz. E uma nova vida começa, principalmente para Jud, que passa a residir em Madrid ao lado de Eric.
"Voltar a ficar em paz" na verdade é uma expressão bastante antecipada, pois a vida de Jud não será fácil se depender do sobrinho de Eric, o pequeno Flyn. Uma criança de personalidade difícil, que custará muitas situações conflituosas até que Jud consiga conquistar o garoto e a paz familiar finalmente reine.
Além dos dramas amorosos e situações conflituosas entre a família, a autora consegue mesclar esses enredos com o estilo literário no qual o livro se propõe. Então, o leitor continua sendo presenteado com cenas intensas de muita paixão e aventuras amorosas dos nossos protagonistas.
Por fim, podemos dizer que esse livro é indicado para todos os leitores que amam a literatura sem preconceito de estilos. Então, fica aqui a nossa recomendação.
Lembrando que essa é a resenha do segundo livro da trilogia. Vocês podem conferir a resenha do primeiro livro, que é "Peça-me o que quiser", que já encontra-se disponível aqui no blog.
A trilogia é composta por:
- Peça-me o que quiser
- Peça-me o que quiser, agora e sempre
- Peça-me o que quiser ou deixe-me
E pelo livro extra:
- Peça-me o que quiser e eu te darei
"... A música amansa as feras e as letras de muitas canções podem ser tão significativas que podem nos ajudar a esclarecer muitos sentimentos." (pág. 60)
Email: ponteliteraria2017@gmail.com
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017
Instagram: @ponte_literaria
Twitter: @ponte_literaria
Nenhum comentário:
Postar um comentário