quarta-feira, 27 de maio de 2020

4 séries que iniciamos na quarentena

Hello, leitores!
No nosso post de hoje, resolvemos trazer para vocês dicas de 4 séries que iniciamos nessa quarentena. São séries não finalizadas e por isso, trazemos as nossas opiniões baseadas no que acompanhamos de maneira prévia.

Então, se liguem nas recomendações.



Em Defesa de Jacob (2020)

Andy Barber é um promotor de justiça que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Para piorar, o caso ganha uma reviravolta inesperada quando Jacob, o filho de Barber, é apontado como um dos principais suspeitos do crime.


N° de temporadas: 1

Comentário: Pra quem gosta de investigação, mistério, do Chris Evans 😍🤣🤣🤣, essa série é pra você! Cada episódio faz você querer ver o próximo logo em seguida, os atores são ótimos, a fotografia é linda, a história é intrigante, a abertura é maravilhosa e enigmática. No momento que estou escrevendo isso falta apenas um episódio para acabar e não vejo a hora de saber como essa história vai terminar.

Stargirl (2020)
Stargirl conta a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), estudante forçada a se mudar para uma nova cidade, depois que sua mãe se casa novamente. Ela só não esperava que seu padrasto, Pat Dugan (Luke Wilson), costumava ser Stripesy, o braço direito do herói Starman (Joel McHale). Armada com seu bastão mágico, ela vai acabar inspirando uma nova geração de heróis inusitados.

N° de temporadas: 1

Comentário: Até o momento Stargirl tem apenas 2 episódios mas foram muito bons, pra quem gosta de histórias de heróis é uma ótima opção.


The Magicians (2016)
Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.

Nº de temporadas: 5

Comentário: Essa série é para quem gosta de fantasia e magia, mas já é "velho demais" para isso. Uma história mística, mas com o pé no chão. Apesar de ter um personagem principal todos os outros personagens são muito bem desenvolvidos e essenciais para o desenrolar dos acontecimentos. Muitas reviravoltas acontecem durante toda a série, nada fica tranquilo e em paz. No momento estou finalizando a 4ª temporada e ansiosa para ver o que vai de fato acontecer, porque nada é certo e definido.



When Calls the Heart (2014)
Ambientada nos anos 1800, conta a história de Elizabeth Tatcher (Erin Krakow),  uma rica mulher que decide abrir mão do conforto de sua classe social e viaja até uma pequena comunidade no Oeste para ser professora de colégio. Determinada a provar que ela é valente e consegue se manter sozinha, ela descobre, através de um diário secreto de sua tia, que a mesma também havia sido pioneira, e usa o diário como uma espécie de guia para embarcar nas próprias aventuras. 

Nº de temporadas:7

Comentário: Essa é uma série para que gosta de cenários de época. Além disso, o protagonismo das mulheres é muito forte.
Até o presente momento (ainda estou na 1° temporada), é uma série agradável, sem grandes surpresas e que vale se aprofundar na história.


E por hoje é isso pessoal!
Esperamos que vocês gostem das dicas. E quem puder, fique em casa.
Cuidem de vocês e da pessoas que amam. 
Nós aqui do Blog Ponte Literária amamos os nossos leitores e desejamos o melhor à todos.


Email: ponteliteraria2017@gmail.com
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017
Instagram: @ponte_literaria
Twitter: @ponte_literaria
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário