domingo, 16 de agosto de 2020

Primeiras impressões: Uma Razão para Sonhar

Hello, leitores!


Hoje trazemos um post diferente para o blog, trata-se de "primeiras impressões" e nele contamos as primeiras impressões que tivemos sobre determinado livro, filme ou série.
E para estrear esse quadro, nós fomos convidadas pela Editora Bookmarks a ler os três primeiros capítulos do livro "Uma Razão para Sonhar" escrito pela autora Jennifer Van Wyk. Confiram o que achamos:

Conhecemos inicialmente a história de Carly e ao que parece, o final de uma relação tóxica e abusiva que durava há anos. Antes tratava-se de abuso psicológico, mas seu marido a atacou fisicamente e seu filho adolescente acabou presenciando tudo. Ele parte em defesa da mãe e é nesse momento que Carly junta toda a força que tem para ir embora, nos revelando uma personagem forte e corajosa que iremos acompanhar ao longo da narrativa. Também teremos a ativa participação de James, um homem bem diferente do personagem abusador que conhecemos logo no início, um homem que timidamente apresenta a sua história, mas que possui grande potencial para encantar os leitores, assim como encantou Carly logo no primeiro contato. As primeiras impressões são positivas, e nos deixa com grandes expectativas, aguardando um possível envolvimento amoroso e uma bela história romântica. Além disso, fica subentendido que ambos possuem pendências ou entraves no passado, que poderão servir do obstáculo no decorrer da narrativa. Fica a ansiedade e a curiosidade lá no alto para saber o desenrolar dessa história!

Lembrando que o livro está em pré-venda no site da Editora Bookmarks e usando o cupom ponte10 vocês garantem 10% de desconto em todos os livros! Não deixem de conferir os outros livros também. Temos resenha de todos os que já foram lançados até o momento.

Esperamos que vocês tenham gostado desse novo quadro, deixem nos comentários o que acharam!

Um abraço e até a próxima.


Email: ponteliteraria2017@gmail.com
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017
Instagram: @ponte_literaria
Twitter: @ponte_literaria
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário