quarta-feira, 4 de outubro de 2017

As Melhores Citações de Harlan Coben

Hello, leitores!
E hoje voltamos com um modelo de post que há algum tempo não fazemos, o post "Citações". Então, pesquisando alguns autores queridos, escolhemos o rei dos livros sobre Mistérios, aquele autor que nos torna detetives dos mais complexos casos, o talentosíssimo Harlan Coben.
De maneira geral, fizemos uma filtragem de citações, pois como sabemos, Coben possui diversas obras, e em cada uma delas, sempre tras passagens geniais. Confiram!
  • "A gente acha que sabe tudo sobre o amor, não é? Mas foi naquele dia que realmente descobri o que é amor. Doeu mais do que qualquer corte que eu tivesse sofrido no rosto, mas eu o amava demais, então pedi a ele que se afastasse de mim."
  • "Eu vivia ouvindo aquele besteirol de "melhor ter perdido a pessoa amada do que nunca ter vivido um grande amor". Outra besteira. Acredite, não é melhor. Não me mostre o paraíso e depois o destrua." (Não Conte a Ninguém)
  • "Lembranças machucam. As boas, mais ainda." (Não Conte a Ninguém)
  • "- Você não é meu terapeuta. - Sou o homem que você ama." (Desaparecido para Sempre)
  • "Seus olhos ainda guardavam aquela expressão de alguém que fora inesperadamente atingido no estômago e não sabia o porquê, alguém que fora ferido pela própria vida." (Desaparecido para Sempre)
  • "Não somos nada. O homem. Nada. Mas ainda assim nos consideramos especiais. Achamos que temos alguma importância, que somos os prediletos de Deus. Uma piada." (Confie em Mim)
  • "Quando uma filha sorri assim, o pai, não importa qual seja a sua posição no mundo, sente um rei." (Confie em Mim)
  • "As grandes dores são vividas no íntimo." (Confie em Mim)
  • "Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa." (Cilada)
  • "Um homem cuja mulher gosta dele tanto assim não pode ser um fracassado, pode?" (Cilada)
  • "O que possuímos nos domina, e não o contrário. Agora que eu pensava melhor a respeito, pude ver que aquilo que possuímos não só nos domina como também nos faz criar raízes..." (Cilada)
  • "Ninguém quer saber tudo o que se passa na cabeça de uma pessoa (...), certas coisas devem ser mantidas em privacidade." (Alta Tensão)

E por hoje ficamos por aqui leitores!

E para aqueles que ainda não conhecem o autor, fica aqui a dica de obras maravilhosas e completamente instigantes. Vale muito dá uma chance para as "viagens literárias" propostas por Harlan Coben. Um grande abraço e até breve!


Email: ponteliteraria2017@gmail.com 
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017 
Instagram: @ponte_literaria 
Twitter: @ponte_literaria
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário