sábado, 28 de outubro de 2017

TAG: Eu Nunca

Hello leitores!

Hoje é dia de um dos post mais queridos aqui do blog, hoje é dia de TAG!
A escolha do dia é denominada de "Eu Nunca" e consiste em uma seleção de perguntas sobre livros e personagens. É super divertida de responder e também acaba traçando um perfil do tipo de leitor que somos, e alguns dos nossos gostos!

1) "Eu nunca li isso." - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.
1- Querido John.
2- 50 Tons de Cinza. 
3- Jogos Vorazes.

2) "Eu nunca li algo tão maravilhoso." - O seu livro favorito.
1- A Culpa é das Estrelas.
2- Saga Harry Potter
3- Nárnia.

3) "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso." - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim.
1- Alta Tensão.
2- O Som do amor.
3- O Teorema Katherine.

4) "Eu nunca vou terminar isso." - Um livro ou uma série que você abandonou.
1- Pequenas Grandes Mentiras.
2- As chaves do reino
3- O Fio da Vida.

5) "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso." - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.
1- A Cidade do Sol.
2- O Pequeno Príncipe.
3- O Diário de Anne Frank.

6) "Eu nunca faria isso." - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.
1- Will Traynor em Como Eu Era Antes de Você.
2- Peeta Mellark da saga Jogos Vorazes
3- Caleb Prior da série Divergente.

7) "Eu nunca quero ter que admitir que li isso." - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.
1- Cada leitura um orgulho. Não nego nenhum livro!
2- Não tenho vergonha de nenhum. 
3- Não sinto vergonha de nenhum livro que li.

8) "Eu nunca li algo tão fofo." - Um livro que tocou seu coração.
1- Simplesmente Acontece.
2- Extraordinário.
3- Um Dia.

9) "Eu nunca ri tanto." - Um livro que te fez rir alto.
1- Na verdade foi uma passagem do livro "A Escolha", quando America tenta seduzir Maxon e não obteve sucesso.
2- Auggie & Eu
3- Simplesmente Acontece.

10) "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro." - Um livro favorito da sua infância.
1- Gibis.
2- Turma da Mônica
3- Disney - Clássicos Favoritos de Todos os Tempos.


E por hoje é isso!
Lembrem-se de responder a TAG aqui nos comentários, pois é maravilhoso ter a participação de vocês aqui conosco, vamos adorar!

Um grande abraço e até breve!


Email: ponteliteraria2017@gmail.com 
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017 
Instagram: @ponte_literaria 
Twitter: @ponte_literaria
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário