Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. "Príncipe partido" é a aguardada continuação de "Princesa de papel".
Autor: Erin Watt
Editora: Essência
Título original: Broken Prince
Gênero: Ficção, romance, young adult
Ano: 2017
Páginas: 352
Antes de ler a resenha do livro Príncipe Partido recomendamos que leia a resenha do livro anterior Princesa de Papel.
[RESENHA] O segundo livro da série "The Royals" começa exatamente na parte em que terminou o primeiro livro, Ella está desaparecida após ter mais uma vez se decepcionado com Reed. Uma diferença que vemos logo de cara nesse segundo livro é que os primeiros capítulos são narrados por Reed, tornando a história mais objetiva e mantendo o suspense de onde Ella está e se algo lhe aconteceu.
Os acontecimentos do primeiro livro trazem consequência a todos, Ella, Reed e toda a família Royal. Reed perde o chão quando Ella some, e ele não pode contar com o apoio de seu pai e seus irmãos, pois eles lhe culpam por Ella ter fugido. E ele só consegue pensar nela em todos os momentos, onde será que ela está, se está bem, se precisa de algo... Callum, o pai da família Royal, contrata uma pessoa para localizar Ella, mas isso demora semanas.
Ella não queria voltar a morar com os Royals, mas após Callum saber de sua localização, ela não tem outra escolha se não retornar. Como sabemos ela é uma adolescente determinada e quando coloca algo na cabeça é muito difícil fazê-la mudar de ideia, e dessa vez ela decidiu que vai se manter afastada de Reed e não quer mais um relacionamento com ele. Já Reed está determinado a reconquistá-la.
Reed consegue se redimir com Ella e eles acabam ficando em uma festa... É nessa ocasião que ambos combinam não guardar mais segredos um do outro, pois um relacionamento precisa ser baseado na verdade e sem mentiras.
Brooke, a noiva de Callum, conta que está grávida. E diz que o seu filho é de Callum ou de Reed. Essa nova bomba na família gera brigas, discussões e decepções... Será que eles serão capazes de superar esse novo obstáculo e voltar a ser família unida que eles eram? Como Ella vai receber essa notícia? E quem afinal é o pai da criança que Brooke espera? Muita coisa vai acontecer e para saber mais vocês precisam ler "Príncipe Partido".
"As palavras dele são como luz do sol enchendo de doçura cada poro do meu corpo." (Ella)
Email: ponteliteraria2017@gmail.com
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017
Instagram: @ponte_literaria
Twitter: @ponte_literaria
Nenhum comentário:
Postar um comentário