sábado, 25 de novembro de 2017

As Melhores Citações de Suzanne Collins

Hello leitores!

Quem aqui também é fã da trilogia The Hunger Games?

Pois é pessoal, pra quem não sabe, a responsável por esse sucesso mundial é a escritora americana Suzanne Collins, uma referência em talento e boa escrita. E hoje, resolvemos trazer aqui no blog uma seleção com as melhores citações da autora, então, confiram!



Suzanne Collins
“De uma maneira mais ou menos corajosa. Não sou sempre antipática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.” (Jogos Vorazes) 

"E que a sorte esteja sempre ao seu favor!" (Jogos Vorazes) 


"Destruir coisas é muito mais fácil que construí-las.” (Jogos Vorazes) 


"Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança." (Jogos Vorazes) 


"Então, desde que tínhamos cinco, você nunca nem notou outras garotas?. Não, eu notei quase todas as garotas, mas nenhuma delas deixou uma impressão duradoura, só você" (Jogos Vorazes) 


“Além disso, não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis.” (Jogos Vorazes) 


"E enquanto estou conversando, a ideia de perder Peeta de verdade me atinge novamente e percebo o quanto não quero que ele morra. E não é sobre os patrocinadores. E não é sobre o que vai acontecer em casa. E não é só porque eu queira ficar sozinha. É ele. Eu não quero perder o garoto com o pão." (Jogos Vorazes) 


"Quando a Capital decreta que apenas um tributo pode ficar vivo e você tem a audácia de desafiá-la, imagino que isso por si só já seja uma rebelião." (Em Chamas)


"Enquanto você viver, a revolução vive." (Em Chamas)


"Meus pesadelos geralmente são sobre perder você. Eu fico bem quando percebo que você está aqui." (Em Chamas)


"Queria que eu pudesse congelar esse momento, bem aqui, bem agora, e viver isso para sempre." (Em Chamas)


"Porque às vezes coisas acontecem às pessoas e elas não estão preparadas para lidar com elas." (Em Chamas)


"Lembre-se apenas de quem são seus inimigos." (Em Chamas)


"Não tenho mais nenhum compromisso com aqueles monstros chamados seres humanos. Eu mesma me desprezo por fazer parte deles." (A Esperança)


“O que eles querem é que eu assuma verdadeiramente o papel que designaram para mim. O símbolo da revolução.” (A Esperança)


"Eu sei que ele estava desesperado. Isso faz as pessoas fazerem coisas loucas."  (A Esperança)


“O presidente Snow diz que está nos enviando uma mensagem? Bom, tenho uma para ele. Você pode nos torturar, nos bombardear e queimar nossos distritos até que eles virem cinzas. Mas está vendo isso aqui? Está pegando fogo! Se nós queimarmos, você queimará conosco!” (A Esperança)


"Você me ama. Verdadeiro ou falso?

- Verdadeiro."  (A Esperança)



E por hoje, são essa as nossas escolhas pessoal!
Infelizmente tivemos que deixar de forma diversas citações maravilhosas, pois não queríamos deixar o post muito extenso e cansativo. Então, se alguma citação que vocês amam não estão citadas acima, fiquem a vontade para registra-la aqui na caixa de comentários, vamos adorar ler e também ficaremos completamente felizes em ter a interação de vocês aqui conosco. E por hoje deixamos um grande abraço e sempre um até breve!


Email: ponteliteraria2017@gmail.com 
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017 
Instagram: @ponte_literaria 
Twitter: @ponte_literaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário