sábado, 11 de novembro de 2017

TAG: Obsessão por Livros

Hello leitores!

Hoje é dia de TAG. E como vocês bem sabem, adoramos esse tipo de post. O tema de hoje é "Obsessão por livros". Acompanhem as nossas respostam e vejam se identificam!


Você tem obsessão em comprar livros?
1) Sim. Sempre que posso compro algum!
2) Não, imagina rs (Tenho, claro!)
3) Sim... Toda vez que passo em uma livraria ou acesso os sites vejo livros que me interessam e a lista vai aumentando.

Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?
1) Geralmente pela internet ou na única loja que possui livros na minha pequena cidade. Não tenho uma meta ou quantidade especifica, mas quando posso, compro algum!
2) A maioria pela internet por causa dos descontos, não tenho uma quantidade exata, depende muito do preço, e se eu tiver dinheiro, nas livrarias na maioria das vezes vou sozinha.
3) Quase todas as minhas compras são feitas pela internet, afinal o desconto é bem melhor. Mas gosto de ir nas livrarias para ver os livros pessoalmente, dar uma olhada se é aquilo mesmo que eu quero. Normalmente vou sozinha... Não tem uma quantidade exata que compro e nem de quantas vezes, depende do que está na minha lista, das promoções e claro, do quanto tenho de dinheiro. rs

Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
1) Sempre procuro algo na internet, resenhas e resumos. Geralmente aqueles livros que as pessoas dizem que se emocionaram me atraem bastante.
2) A capa e a história em si, se eu vejo muita gente falando bem de tal livro também procuro saber mais. O gênero que mais me interessa é fantasia. 
3) A capa, essa é a primeira coisa que chama a minha atenção, depois leio a sinopse para saber se o livro me agrada. Normalmente procuro por romance s aventura, mas sempre estou aberta a ver outros gêneros.

Prefere livro novos, usados ou a mistura de ambos?
1) Sinceramente não tenho uma preferencia. Estando em boa situação física é o que basta!
2) Não tenho preferencia, só devem estar em um estado bom.
3) Novos! Só compro livros usados quando não tem mais para vender o livro novo, e mesmo assim sempre procuro um livro usado, mas em bom estado.

Quanto você está disposto a gastar com livro por mês?
1) Não tenho valor especifico, sempre algo dentro das minhas condições. 
2) Não tenho um valor, tudo depende das promoções e do meu interesse.
3) Até R$50,00 seria bom, mas nem sempre isso acontece (principalmente porque o preço dos livros por si só não é barato).

Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados?
1) É relativo, vai muito do tempo que disponibilizo naquele período. 
2) Depende do livro, se for um livro que queira muito ler, começo imediatamente, se não, tenho que dar prioridade por outros que estão parados a mais tempo.
3) Depende de quais são os livros e do que já está parado na minha estante.

Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?
1) Prefiro sempre livros que me agradam. E algumas vezes livros de determinados autores!
2) O que importa é o conteúdo, não importa se é curto ou grande, não tenho preferencia nisso, em relação ao preço, se for barato, sempre é bom. 
3) Prefiro comprar livros não importa se são curtos ou grandes, se forem baratos é perfeito. rs



E por hoje ficamos por aqui!

Fiquem a vontade pra responderem essa TAG aqui na caixa de comentários. Venham se divertir um pouco conosco.
Um grande abraço e até breve!

Email: ponteliteraria2017@gmail.com 
Facebook: Ponte Literária @ponteliteraria2017 
Instagram: @ponte_literaria 
Twitter: @ponte_literaria
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário